quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Projeto "Diga Sim a Constituição"

Assim intitulou-se o projeto da professora Verônica Costa, juntamente com o professor Djair Claudiano, que realizou-se no último dia 31 de agosto de 2009 na cidade de Nova Cruz. O projeto que contou com a participação em grande número dos alunos do Ensino Médio do CNSC. O principal objetivo era o de fazer conhecida a nossa Constituição assim criando nas pessoas um novo modo de ver a realidade que nosso país vive, e de saber que nós estamos amparado pela lei podemos reivindicar nossos direitos, podendo cobrar dos nossos representantes soluções para os problemas que acontecem em nossa sociedade.

O saldo foi muito positivo segundo a professora Verônica que ao final do projeto parabenizou a todos os alunos pelo excelente desempenho que tiveram no decorrer do projeto.

O campo de atuação do projeto foi na feira livre da cidade, no centro histórico da cidade e em algumas escolas como o Colégio Rogério de Souza Alves (GEO), Escola Estadual Rosa Pignataro, entre outras. O projeto culminou no CNSC onde houve um lanche com os alunos, e na oportunidade a professora Verônica Costa agradeceu o empenho de todos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário